fundo
Maria Bonita Extra nostálgica!
Postado em 17 de janeiro de 2012

Nunca fui grande fã da marca, nem me lembro de algum desfile que eu tenha amado muito… Então sem dúvidas a Maria Bonita Extra me surpreendeu muito nesse Fashion Rio, conseguindo conquistar meu coração e representar o melhor desfile da temporada carioca, na minha opinião!

A marca trouxe um desfile feminino, romântico e cheio de nostalgia, já que o tema da marca foi um grande apanhado de todos os 21 anos de existência, garimpando tudo o que já apresentou de melhor e compondo essa coleção magnífica!

O tricô aparece de diversas maneiras, com texturas, efeitos e materiais diversos, teve até o tricô com brilho, lindo! As texturas eram diversas, percebendo assim a diversidade de materiais utilizados pela marca.

As formas são super românticas e fortes, trazendo em evidência o balonê e formas mais estruturadas para as saias e vestidos. Os tutus de bailarina também voltam revitalizados, deixando o look moderno e sem exageros! As cores primárias (azul, vermelho e amarelo) são as mais utilizadas, em meio a estampas abstratas que também foram combinadas aos sapatos. A cintura aparece super marcada, o que acentua a feminilidade da coleção.

No final do desfile ainda foi possível ver tendências mais “fáceis” e que continuaram do verão. As listras, o total white, metalizado e as transparências deram as caras nos últimos looks, finalizando o desfile da melhor forma possível.

A beauty do desfile foi super simples, e sem exageros. Apenas uma make levinha, com um olho gatinho e iluminador compuseram junto com um rabo-de-cavalo clássico o look da menina/mulher poderosa da Maria Bonita Extra!

Como já disse antes, o desfile da MBE foi na minha opinião o melhor da temporada carioca, e sendo assim vale a pena conferir o desfile completo e se apaixonar por inteiro!

Maria Bonita Extra | Outono Inverno 2012 | Fashion Rio

 

Instagram / @jeefbatista

 
Comentários
Logo