fundo
Capas do mês de Agosto
Postado em 4 de agosto de 2012

Todos os meses rola toda uma expectativa para saber qual vai ser a melhor capa de revista, com a melhor personalidade, melhor look e tudo o mais! No mês de agosto as capas foram muito boas, em vários países e várias edições as capas trouxeram looks lindos e celeridades diversas.

Começando pela Vogue Alemanha, que trouxe em sua capa a lindíssima Toni Garrn, vestindo Bottega Veneta e não é preciso nenhum comentário perante toda essa beleza! Já a Elle UK trouxe a bela Mila Kunis, que viveu a vilã Lily em “O cisne negro” e está bombando nas telas americanas. O visual é total 60′s e Mila posa com looks super glamourosos e sexies.

A Vogue Paris apostou apenas no magnífico rosto da atriz francesa Marion Cotillard. Não foi preciso nenhum look vou maquiagem elaborada para ressaltar a beleza da representante da homenagem da Vogue às “mulheres parisienses”, que foram a inspiração para esta edição. A Tatler Russia apostou na – pra sempre – it-girl  Olívia Palermo, que com certeza irá elevar significativamente as vendas de revista. A história contada pelo editorial se passa em Madri e é de uma mulher rica e luxuosa, com um guarda-roupa cheio de cores e marcas como Paco Rabanne, John Galliano, Marni, Elie Saab, Miu Miu e Giorgio Armani. Rica!!!

Kati Nescher é a capa da Vogue China, que faz menção às Olimpíadas de Londres. Com look Celine e pegada esportiva, a bela foi fotografada por Josh Olins para essa edição especial em homenagem e esse evento que mexe com o mundo todo! A Vogue Turquia ilustrou sua capa com uma top que amo, Miranda Kerr! Angel da Victoria’s Secret, Miranda aparece com look deslumbrante e sexy! Os cliques foram da dupla Sofia Sanchez e Mauro Mongiello.

A Elle Mexico apostou na beleza do momento: cabelos platinados! A modelo escolhida foi Merethe Hopland, que teve o cabelo modificado em todos os looks e incorporou várias personagens. Ela pousou com os melhores looks das coleções de outono/inverno de grifes como Chanel, Balenciaga by Nicholas Ghesquiere, Miu Miu, Prada, Dior, Burberry Prorsum, Gucci, Stella McCartney, Bottega Veneta, Salvatore Ferragamo e Fendi. Tá meu bem!?! E a Harper’s Bazaar trouxe nada menos que Rihanna em sua capa. A cantora, que vem passando maus momentos nas mãos da mídia pelo consumo excessivo de drogas, aparece com uma produção bem “simples” pra o porte do que deveria ser a sessão. Em compensação, nessa foto também da revista, a diva brilha e dá sua marca às fotos.

MAS A MELHOR CAPA, SEM DÚVIDAS, FOI A DA ELLE BRASIL!! Nada mais nada menos que a minha musa e diva do momento: Alicia Kuczman, que está bombando muito dentro e fora do Brasil, e todos os estilistas a querem em seus desfiles e campanhas! A diva Alicia pousou com look Ellus para as lentes de Gui Paganini, com um bronzeado incrível e um cabelo sensacional! Quero já essa edição da Elle! ♥ALICIA!!!
E vocês? Concordam comigo? Gostaram mais de qual capa?

Instagram / @jeefbatista

 
Comentários
Logo